Consumidores criticam redução de bombons nas caixas da Garoto: ‘Caixa vazia eu não quero’

bombom garoto reducao
Uma conta no Instagram mostrou a redução da caixa ao longo dos anos (@novosprodutos/Instagram/Reprodução)

Consumidores da marca Garoto perceberam uma mudança na qualidade dos produtos ao longo dos anos e a conta “Novos Produtos” no Instagram comparou as caixas de bombons. A página denunciou uma redução do peso e da qualidade dos chocolates e a discussão rendeu mais de 4 mil comentários.

Na publicação, a conta mostra fotos das caixas de bombons Garoto ao longo dos anos e constata que o peso do produto reduziu pela metade. Na primeira foto, a caixa tinha 500g, e hoje tem 250g, depois de uma redução gradual. “Cadê o bombom que estava aqui? A-B-S-U-R-D-O! Daqui a pouco irão vender só a caixa vazia”, escreveu a conta.

Nos comentários, os consumidores contaram suas experiências e demonstraram a indignação com a marca. “Minha irmã comprou uma essa semana, me animei quando vi o talento, mas na hora que abri e vi o tamanho e a quantidade de bombons que tinha foi decepcionante”, comentou uma seguidora.

Além da diminuição da quantidade dos bombons, a conta também apontou para outra mudança. Em um vídeo, eles mostraram que a fórmula do bombom Serenata de Amor mudou e o gosto está pior. Nos comentários, os seguidores concordaram: “Serenata de amor devia ser serenata de ódio.. triste, era um dos meus preferidos”, escreveu uma internauta.

A conta mostrou a mudança na fórmula do bombom (Instagram/Reprodução)

O veredito da conta, que tem 1,9 milhão de seguidores no Instagram e faz testes e resenhas de produtos, foi a hashtag #DeletaDaPrateleira. Na conta oficial da Garoto, a última foto já tem mais de mil comentários dizendo “Caixa vazia eu não quero” para expressar a decepção com a marca.

A Garoto chegou a responder alguns comentários com uma nota. “Diversos fatores levam a mudança de um produto, seja no tamanho, fórmula, sabor, mas todas as mudanças são informadas na embalagem do produto. Quanto ao preço final, ele é determinado pelo ponto de venda. Por este motivo, você pode encontrar diferença de um mercado para outro. Agradecemos pelo contato!”, escreveu a marca.

A Garoto justificou as mudanças em resposta aos consumidores (Instagram/Reprodução)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!