Boninho elogia Mari, confirma prova de imunidade e Dua Lipa no BBB

mari bbb dua lipa
Boninho aproveitou a madrugada desta quarta-feira (22) para tirar dúvidas dos fãs (Instagram/Reprodução)

O Big Brother Brasil 20 chega em sua reta final. Faltando apenas seis dias para o fim do reality, Boninho aproveitou a madrugada desta quarta-feira (22) para tirar dúvidas dos fãs em seu perfil no Instagram. O comandante do BBB disse que o programa ainda terá uma prova de imunidade e uma eliminação neste sábado (25). Além disso, elogiou Mari, a última eliminada da edição.

A primeira revelação foi sobre a prova de imunidade, que dará vaga para a grande final do programa. Segundo Boninho, a prova será um jogo de perguntas, realizado nesta quinta-feira (23).

“A última imunidade vai ser de resistência?”, perguntou uma seguidora. “Quiz”, respondeu Boninho. Ele completou dizendo que a eliminação acontece no sábado (25), e a final na segunda-feira (27).

Mari recebe elogio

Ele ainda disse que haverá uma festa virtual, por conta do novo coronavírus, com todos os participantes já eliminados do programa.

O diretor do BBB também aproveitou o momento para elogiar Mari Gonzales, que foi a eliminada dessa terça-feira. Ele foi perguntando sobre o que achava da participante, e logo respondeu: “Uma graça de pessoa”.

Dua Lipa

Outra pedido do público, que será atendido, é a presença virtual da cantora britânica Dua Lipa. “Põe a Dua Lipa pra gravar uma música pro final do programa”, escreveu uma fã do programa. Prontamente, o comandante do BBB respondeu: “Ela vai aparecer”.

Dua Lipa compartilhou um vídeo de Manu Gavassi ensinando a coreografia da música “Don’t Start Now” para os colegas de reality. A dança virou meme e fez a música disparar nas plataformas digitais, sendo a única internacional no Top 10 do Spotify Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!