Bonner rebate perguntas sobre motivo de usar máscara enquanto dirige: ‘Alguns comentários me intrigam’

William Bonner máscara
William Bonner fez postagem sobre o motivo de usar máscara enquanto dirige (Reprodução/@realwbonner/Instagram)

O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, fez uma postagem para responder seguidores que perguntavam sobre o motivo dele usar máscara dentro do carro. Bonner se disse “intrigado” com os comentários dos internautas e tratou de falar sobre a importância do uso do equipamento de proteção, na noite deste domingo (17).

Os questionamentos dos internautas começaram após a postagem de um vídeo com ele dirigindo. “Alguns comentários me intrigam. Gente perguntando por que uso máscara enquanto dirijo…”, começou o editor-chefe do Jornal Nacional. Ele explica que quando está no carro, quase sempre é para se deslocar de um lugar para outro.

“Nos destinos em que haja seres humanos (especialmente aqueles que eu não conheça), uso a máscara. E, sinceramente, não vejo necessidade de esperar a minha chegada pra por a proteção no rosto”. O jornalista completa dizendo que nos últimos 19 meses, conseguiu se “acostumar muito bem a respirar e a falar com a máscara”.

Nos comentários da publicação, alguns concordaram e outros acharam um pouco de exagero. “O tio é sistemático”, escreveu um internauta. “Está certo! Para que ficar mexendo na máscara?”, disse outra pessoa. “Segurança nunca é demais, máscara sempre que estiver em local não controlado!”, escreveu um terceiro. 

Veja a postagem:

Homenagem à Renata Vasconcelos

O jornalista e âncora do Jornal Nacional William Bonner publicou, ontem, uma homenagem no Instagram à colega de bancada Renata Vasconcellos. O âncora postou uma foto dos dois de mãos dadas no Jornal Nacional após se emocionarem com uma homenagem da emissora ao canal Globo News, que completou 25 anos na sexta-feira (15). Os jornalistas participaram da construção do primeiro canal do Brasil que transmite uma programação jornalística durante 24 horas do dia.

“Num certo momento, ontem, senti uma voz. ‘Filho, vai depender de você escolher direito todas as suas amizades e parcerias. Na vida toda’”, escreveu o âncora. A foto é do momento em que os jornalistas perceberam que os dois estavam emocionados com a homenagem ao canal e se deram as mãos como forma de apoio.

Antes, Bonner havia dito, com a voz embargada: “Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui, então cabe a mim dizer que logo mais…”. Nessa hora, ele deu a mão para Renata, que disse: “A gente fica muito… trabalho duro e muita emoção”. “Parabéns para a parte que lhe cabe nisso”, completou o jornalista.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!