Brasileiro se revolta e viraliza ao dar entrevista divertida em aeroporto de Portugal: ‘Mesma cueca há seis dias’

mesma cueca
Humorista estava há três dias tentando voltar para o Brasil (Reprodução/Redes sociais)

Uma entrevista concedida no aeroporto internacional de Lisboa, em Portugal, tem surpreendido internautas de diferentes países desde ontem (2), mas em especial aos brasileiros. A reportagem tinha como objetivo mostrar o caos provocado por conta do cancelamento de vários voos, mas um dos passageiros roubou a atenção ao fazer revelações a respeito dos próprios perrengues… e, claro, ele é brasileiro.

Abdiás Melo, comediante, foi parado pela repórter para comentar os voos cancelados. Foi então que explicou a situação de uma forma bem peculiar, divertindo a todos. “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. É um absurdo, meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada”, reclamou ele.

Em outro trecho da entrevista, o homem contou que só consegue fazer o “dois” em casa e que por tal motivo estaria “preso”. Os comentários dele para a RTP não foram os únicos a cair nas graças dos internautas. Outro registro publicado pelo humorista mostra ele sendo aplaudidos pelos passageiros do aeroporto ao reclamar da demora no local. Até ontem, mais de 60 voos haviam sido cancelados.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!