ÁUDIO: Britney Spears desabafa sobre filho e diz que família só quer dinheiro

britney jaden
Britney Spears se mostrou decepcionada com o filho caçula (Reprodução/Redes sociais)

A cantora Britney Spears postou um desabafo após críticas do filho Jayden James, de 15 anos, em uma entrevista ao programa 60 Minutes Australia.

A popstar criticou o filho e disse que ele está mais interessado no seu dinheiro como o resto da família. Também disse que quer ver o pai na cadeia, além de afirmar que não acredita mais em Deus.

Na semana passada, Jayden deu uma entrevista em que afirmou que vai levar muito tempo e esforço para que ele e o irmão, Sean, consertem o relacionamento com a cantora. “Eu só quero que ela melhore mentalmente. Quando ela melhorar, eu realmente quero vê-la”.

Por meio de uma publicação no Instagram – que já foi apagada – a cantora teceu críticas ao filho e aos familiares. Desde que conseguiu se livrar da tutela que a impedia de tomar as próprias decisões, a cantora tem usado o espaço para responder às críticas da família.

Desilusão com família

No áudio, Britney relembrou momentos abusivos que viveu com o pai, James Spears, quando ele exercia controle legal de sua carreira e vida pessoal.

Ela também se mostrou desiludida com todos os familiares. “Eu entendo totalmente porque minha família tem um problema com a minha independência. Talvez porque eu nunca fui independente”, iniciou.

A artista criticou o fato de Jayden duvidar de sua estabilidade mental, mas mesmo assim querer seu dinheiro. “Jayden, não mine meu comportamento como toda minha família sempre fez. ‘Eu espero que ela melhore’, ‘Eu rezo por ela’. Rezar por qual motivo?”, perguntou.

Interesses financeiros

“Vocês querem que eu melhore para que eu possa continuar dando 40 mil [dólares] por mês ao seu pai? Ou a razão por trás de vocês serem odiosos é porque não irão receber mais nada de mim em dois anos?”, continuou a cantora.

Mesmo a cantora querendo ver os filhos semanalmente, ela afirmou que Jayden e o irmão mais velho, Sean, de 16 anos, sempre iam embora da casa dela duas horas antes do combinado.

“Se eu não enchesse vocês de presentes e se eu não fizesse uma comida maravilhosa, eu nunca era boa o suficiente. Aquela vez que eu olhei nos olhos de vocês e disse que queria vê-los com uma maior frequência, vocês ligaram para o seu pai e eu nunca mais os vi”, desabafou.

Quer o pai na cadeia

“Você testemunhou a maneira como minha família me tratou, e isso é tudo o que você sabe. Vocês secretamente amam dizer que tem algo de errado comigo. Honestamente, meu pai deveria passar o resto da vida dele na cadeia. Eu não acredito mais em Deus pelo jeito como meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada no que acreditar”, disse, decepcionada.

Ouça o desabafo:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!