Bruna Marquezine rebate fã de Arthur Aguiar no Twitter: ‘Não queria notícias suas também’

Fã chamou Bruna Marquezine de hipócrita e foi rebatida
Fã chamou Bruna Marquezine de hipócrita e foi rebatida (Reprodução/brunamarquezine/Instagram)

Bruna Marquezine rebateu uma fã de Arthur Aguiar após ser criticada por curtir um tuíte dizendo que pagaria para não ter notícias do ator e de Maira Cardi. Por meio do Twitter, a torcedora de Arthur disse que Marquezine era “hipócrita” pois teria “desejado mal para seu semelhante”. Nessa segunda-feira (25), a atriz respondeu a internauta questionando o mal que ela teria desejado.

“Estou aqui para aplaudir sua hipocrisia. Quando são seus amigos que estão sendo vítimas de hate, vem as palavras bonitas como ’empatia’ e blá bla. Hoje tenho nojo de um dia ter admirado seu trabalho e sua pessoa. É muita podridão curtar alguém desejando o mal para seu semelhante”, escreveu a fã de Aguiar.

A atriz, que está escalada para participar do filme Besouro Azul, da DC Comics, rebateu a internauta. “Jaciara, meu anjo, o post que eu dei like dizia que eu não queria ter acesso a nenhuma notícia deles e pagaria por isso. Onde isso é desejar o mal, meu bem? Inclusive eu não queria ter acesso a notícias suas também”. Confira:

Maira Cardi chantageia Bruna Marquezine

Outra que atacou Bruna Marquezine por conta da curtida no tuíte foi a própria Maira Cardi. A influenciadora digital ameaçou a atriz, pedindo dinheiro em troca de não revelar informações sobre Marquezine. “Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela!”, escreveu Maira.

Após a repercussão da fala da esposa de Arthur Aguiar, muitos internautas acusaram Maira Cardi de estar chantageando Bruna Marquezine. Nesse domingo, a influenciadora voltou atrás e disse que seu comentário foi apenas deboche.

“Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche”, disse Maira Cardi nos stories do Instagram. No entanto, a influenciadora deixou em aberto se realmente sabia algo sobre a atriz. Veja:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!