O Dia do Sexo é celebrado no dia 6 de setembro e para comemorar o dia, a rede de fast food Burger King e a fabricante de balas Halls lançaram um produto bem provocativo: o “milkshake de halls preto”. Com o mesmo sabor, as empresas vão lançar um sundae. Para dar o pontapé inicial na campanha, as marcas ainda brincaram com a data no Twitter. Os produtos chegaram às lojas nessa quinta-feira (3).
A ação já começou com uma brincadeira do Burger King, que perguntou ao perfil de Halls sobre os planos “para o Dia do Sexo”. A marca de balas prontamente respondeu: “Beleza, Burger King Brasil, a gente topa. Mas já vamos avisando: você vai pedir ÁGUA depois!”.
A diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Anna Carolina Teixeira, afirma que o Halls Extraforte, para os íntimos ‘Halls preto’, é muito associado ao tema de encontros entre casais. “Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia. A calda do produto foi inspirada no sabor extraforte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância”.