Aclamado Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, empolga sexta, que ainda tem Naiara Azevedo e mais

cabare naiara azevedo lives sexta-feira
Apresentações ao vivo animam sexta do brasileiro (Hugo Barreto/Especial para Metrópoles + @naiaraazevedo/Instagram/Reprodução)

Por Rafaela Benez

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives desta sexta-feira (1º). O dia conta com as transmissões com o show da dupla Thaeme e Thiago, às 14h, no YouTube. O sertanejo continua com a cantora Naiara Azevedo, a partir das 16h, em seu canal do YouTube.

A dupla Ícaro e Gilmar também fará live-show 16h no YouTube. Dividindo o horário com eles estão o cantor Gabriel Gava pelo YouTube, os sertanejos Humberto e Ronaldo (YouTube) e o grupo Só Pra Contrariar (YouTube). E ainda às 16h o cantor Xande de Pilares se apresenta também no YouTube. Às 20h, acontece a live-show da dupla Eduardo Costa e Leonardo, intitulada Cabaré ao vivo (YouTube).

Leia a lista completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!