Cachorro de Rubinho Barrichello morre após comer bitucas de cigarro no prédio onde morava

morre cachorro rubinho barrichello
Rubinho Barrichello usou as redes sociais, nessa sexta (23), para lamentar e despedir-se do seu cachorro que morreu aos 8 anos de idade (Redes Sociais)

Rubinho Barrichello usou as redes sociais, nessa sexta-feira (23), para lamentar e despedir-se do seu cachorro que morreu aos 8 anos de idade. O ex-piloto da Fórmula 1 e, atualmente, competidor da Stock Car, confirmou que um dos motivos que causou a morte do Speedy foi uma doença após ele ter comido bitucas de cigarro.

Barrichello explicou que, no prédio onde morava, havia um espaço para o pet fazer as necessidades. Mas a família achou estranho quando o cão queria ir apenas ao mesmo local.

“O Dudu [filho de Rubinho] foi até esse local e viu que tinha muita bituca de cigarro e também de um outro cigarro mais potente. O estômago do Speedy dilacerou, ele desenvolveu uma doença em que ele não gerava mais proteína para o corpo. Foram tiradas 11 bitucas de dentro dele”.

Dengue: sintomas, diagnóstico, teste rápido e vacinação

Na sequência, o piloto ainda fez um apelo para que as pessoas descartem o lixo de forma adequada, incluindo os cigarros.

“A gente pega o cocô do cachorro e joga no saquinho, então seria educado que as pessoas que têm esses modos [fumar] que pudessem ter essa atitude também”.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!