Cachorro destrói 250 figurinhas da Copa e casal amarga prejuízo

Cachorro come figurinhas
Cachorro come figurinhas da copa e viraliza na Internet (Reprodução/Redes Sociais + Arquivos pessoais)

Paciência… Foi o que Mariana Molla de 25 anos e Guilherme Lozano de 27 anos, tutores do Ted, de um ano e três meses, precisaram ter quando descobriram que ele havia mastigado cerca de 250 pacotes fechados de figurinhas que o casal tinha da Copa do Mundo 2022.

Ao BHAZ, Mariana conta que, ao se deparar com os itens destruídos, mesmo em choque, a primeira decisão foi ligar a câmera. “De primeira foi o susto, precisei gravar porque se eu contasse, ninguém acreditaria”, relatou.

Ela ainda conta que não deu tempo de ficar nervosa com o Ted, pois assim que ele viu que os tutores haviam chegado, correu para se esconder. “Ele já aprontou outras vezes, por isso sabia que havia feito algo de errado”, contou Mariana.

O Ted não é dos mais comportados. “Ele costuma pegar papel higiênico, peças íntimas, mas figurinhas foi a primeira e última vez”, finalizou brincando.

Mudança de rotina

Proprietários de uma Tabacaria, Mariana contou que mudou recentemente para um escritório e revelou que é a última vez que levaria figurinhas para casa.

“Abri um escritório faz oito dias, então a ideia é manter as figurinhas lá, para evitar que esse acidente volte a acontecer.”

“Nós sempre esperamos que ele faça alguma bagunça em casa quando estamos ausentes, dessa vez foi com as figurinhas que estavam em cima da mesa.”

Aliviada, ela disse que Ted não encontrou a figurinha rara do Neymar – que pode ser encontrada por R$ 9 mil na internet. O casal empreendedor revende as figurinhas na internet e estimam que o prejuízo pode ultrapassar R$ 800.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!