Cachorro entra em briga de mulheres e desfecho faz vídeo viralizar; assista

mulheres-brigando
A briga aconteceu em uma das ruas de El Salvador (Reprodução/@cazador_belico/Twitter)

Duas mulheres se enfrentaram numa briga em uma das ruas de El Salvador e algo inusitado ocorreu. Um cachorro entrou no meio da briga, e acabou puxando a calça de uma das duas, deixando o traseiro da moça à mostra. As imagens foram publicadas nas redes sociais e dão o que falar. As informações são do El Salvador Times.

No vídeo, as duas mulheres aparecem brigando numa rua aparentemente tranquila, onde uma bate na cabeça da outra, e um grupo de pessoas e cães observam. Enquanto as moças vão trocando tapas e socos, os animais começam a rodeá-las, por causa do movimento da situação. Nisso, um homem tenta intervir no conflito, sem sucesso.

O homem que filmou o momento ficou torcendo e instigando a briga. De repente, quando o conflito se intensifica, os cachorros começam a ficar agitados e latem, rodeando as duas mulheres. Uma das mulheres agarra a outra pelos cabelos e a puxa para baixo. Foi então que um dos cães abocanhou a calça que ela usava, descendo a peça pelo corpo da moça.

De calça baixa, a mulher tornou-se alvo de risada por parte do grupo de pessoas que estava por perto. Não é possível saber em que momento o cão não largou a roupa da moça, já que o vídeo termina na fatídica cena.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!