VÍDEO: Cachorro caramelo invade casamento e rola no vestido da noiva

cachorro rola no vestido da noiva em igreja
Cachorro rolou no vestido da noiva que entrava na igreja (Reprodução/@mairecalegari/Instagram)

Muitos casais costumam se casar na igreja para receber a benção de Deus, mas um casal de Ribeirão Claro, no Paraná, recebeu a benção de um doguinho caramelo. Maire e Cleiton oficializaram a união no último sábado (11) e a noiva ganhou uma surpresa: um cachorro rolando na barra do vestido dela no caminho até o altar.

Maire Izabela compartilhou o momento inusitado no Instagram. No vídeo, é possível ver que enquanto a noiva estava andando até o altar, um cachorro subiu na barra do vestido dela e começou a rolar. A pedagoga e os convidados não seguraram as risadas. Assista:

“Foi uma surpresa, eu jamais esperava uma coisa dessa. Sempre tive um carinho muito grande por animais, inclusive eu tenho dois em casa”, conta Maire ao BHAZ.

Embora exista toda uma preparação para a noiva parecer perfeita, a pedagoga não se importou com o cachorro no vestido. “Eu escolhi aquela música do momento da entrada a dedo, é uma música que sempre me toca muito, e o fotógrafo ao abrir a porta falou, ‘aproveita o momento, esse momento é único'”, relembra.

Maire conta que estava prestes a chorar por causa da canção, mas caiu na risada ao ver o cachorro.

Cachorro some após casamento

O doguinho caramelo não foi mais visto pela pedagoga. “Não sei se por acaso ele é um cachorro que fica em rua ou se ele tem algum dono”. “Ele entrou pela porta de igreja bem naquele momento”, diz Maire, que nunca tinha visto o cão antes.

“No momento em que ele rolou parecia que ele queria dar um abraço, ele estava todo aconchegante”, acrescenta. Quem também gostou bastante do momento foi o marido da pedagoga, Cleiton Henrique.

“Ele até postou o vídeo no TikTok, ele falou que achou muito bonito aquele momento, não é uma coisa comum, e viralizou bastante”, conta Maire. Agora, é desejar que os doguinhos caramelos continuem abençoando casamentos por aí!

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!