Camila Pitanga rebate críticas após mostrar novo namorado: ‘B da sigla não é de Beyoncé’

camila pitanga patrick
Atriz lembrou que é bissexual e disse que está feliz com o novo namorado (Reprodução/@camilapitanga/Instagram)

A atriz Camila Pitanga usou o Twitter, ainda ontem (6), para rebater críticas que recebeu após assumir um novo relacionamento. Depois de namorar com duas mulheres, a famosa está, agora, com o professor de filosofia Patrick Pessoa. Ele é carioca e tem 46 anos.

A mudança de namoradas para namorado fez com que Camila fosse alvo de comentários negativos. Ela, no entanto, fez questão de se pronunciar.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu a global no Twitter, em referência ao “b” presente na sigla LGBTQIA+, já que é bissexual.

Patrick Pessoa é professor universitário na UFF (Universidade Federal Fluminense) e também crítico de cinema e teatro, inclusive com livros sobre o tema.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários