Camila Pitanga rebate críticas após mostrar novo namorado: ‘B da sigla não é de Beyoncé’

camila pitanga patrick
Atriz lembrou que é bissexual e disse que está feliz com o novo namorado (Reprodução/@camilapitanga/Instagram)

A atriz Camila Pitanga usou o Twitter, ainda ontem (6), para rebater críticas que recebeu após assumir um novo relacionamento. Depois de namorar com duas mulheres, a famosa está, agora, com o professor de filosofia Patrick Pessoa. Ele é carioca e tem 46 anos.

A mudança de namoradas para namorado fez com que Camila fosse alvo de comentários negativos. Ela, no entanto, fez questão de se pronunciar.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu a global no Twitter, em referência ao “b” presente na sigla LGBTQIA+, já que é bissexual.

Patrick Pessoa é professor universitário na UFF (Universidade Federal Fluminense) e também crítico de cinema e teatro, inclusive com livros sobre o tema.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!