Cantor dá festa de aniversário em barco e debocha de críticos: ‘Quem cancela é Deus’

MC PK Nelas promove aglomeração
Cantor carioca postou imagens da festa (Reprodução/Instagram)

O Brasil segue registrando recordes de mortes em decorrência do novo coronavírus, mas o cantor PK Delas não se importou com recomendações para evitar a proliferação da Covid e realizou uma festa de aniversário com aglomeração. Ele publicou uma foto da comemoração, ocorrida em um barco lotado, nesse domingo (18). Em uma postagem, o artista ainda debochou da possibilidade de ser “cancelado” e criticou a imprensa.

Na rede social, PK realizou uma série de publicações em que mostra a festa com várias pessoas no barco. Nos vídeos, é possível ver que ninguém usava máscara e que estavam todos aglomerados. Na manhã de hoje (19), o cantor publicou mais vídeos, desta vez falando da festa e debochando da ideia de ser cancelado por promover aglomeração.

‘Quem cancela é Deus’

“Agora, literalmente encerrou o meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei uma semana antes do meu aniversário e estou terminando uma depois”, diz tranquilamente. Ele ainda negou a possibilidade de ser “cancelado” pelas pessoas. “Já escutei falar que vou ser cancelado. Cancelado é o ca****o, chefe. Quem cancela é Deus. Esquece”, diz.

Uma hora depois, mais uma sequência de declarações. “Cancelado? Cancelaram. Cancelado de vez, já era. Falaram que eu tô cancelado, o que que eu faço? Choro? Fico feliz? Quem cancela é Deus, filho, tchau”, diz, gargalhando.

“Esse mimimi aí começou agora, esse negócio de cancelamento, acha que que eu tô ligando? Fica aí todo mundo militando, pagando de anjo, aqui ninguém faz nada, ninguém bebe, ninguém beija na boca, é o mundo perfeito, um monte de gente fazendo um monte de coisa aí, BRT cheio, shopping funcionando”, argumenta.

‘Deixa o garoto viver’

O cantor de 23 anos ainda se chamou de “garoto” e pediu para que as pessoas “deixem ele viver”. “Deixa o garoto viver, deixa o garoto jogar o futebolzinho dele, tá maluco?”, diz. “A diferença disso todo é que eu posto, eu mostro que eu tô vivendo, não fico militando, pagando de santo”, alega.

Em comentários no Instagram, muitos usuários da rede social reforçaram as críticas ao cantor. “Só fala e faz merd* esse homem”, escreveu um internauta. “Irresponsável”, comentou outra. “Pior que ele, só quem segue ele”, opinou uma terceira. Ao mesmo tempo, uma série de pessoas demonstraram o seu apoio ao cantor: “Debochando da mídia”, brinca um MC, que também estava presente na festa.

‘Quer R$ 1 milhão?’

O artista ainda ofereceu um milhão de reais para comprar um perfil de notícias que criticou a atitude dele. “Me vende logo esse site para eu colocar notícia de verdade. Quer um milhão para resolver sua vida?”, debocha.

O cantor postou a troca de mensagens, em que ele ainda diz para a administradora da página que ela “com certeza não deve estar transando”. “Eu te ajudo. Vem para faculdade do homem. Sacanagem todo dia. As melhores do Brasil. Na minha casa”, escreve.

Após a sequência de publicações, a rede social do cantor não estava mais disponível.

Edição: Roberth Costa

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!