Eduardo Costa está de novo affair com policial de Minas, diz colunista

cantor eduardo costa
Cantor está com novo affair, diz colunista (Reprodução/eduardocosta/Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa está de romance novo, segundo informações divulgadas nessa segunda-feira (25) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A coluna apurou que o cantor está apaixonado e vive affair com a policial militar de Minas Gerais, que vive em Belo Horizonte.

Devido à profissão da mulher, o sertanejo tentava viver um romance fora dos holofotes nos últimos tempos, para evitar problemas. O cantor é conhecido por se envolver em diversas polêmicas, como quando declarou apoio público ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro (sem partido), mas, no final do ano passado, revelou arrependimento pelo voto.

eduardo costa
Novo romance do sertanejo vive em Belo Horizonte e é policial militar (Reprodução/Redes Sociais)

Ele também coleciona controvérsias com seus antigos romances, como a modelo, bailarina, e “ex-Fazenda” Victória Villarim. Na época, um vídeo dos dois viralizou da internet, depois que Eduardo mentiu aos seguidores, afirmando que teria dado um conversível para a namorada. No ano passado, também havia rumores que ele estaria se envolvendo com a influenciadora Nadja Pessoa.

O nome do momento, contudo, é a policial militar Gabriella Silva. Ele tem elogiado Gabriella publicamente em fotos no Instagram e ela, inclusive, já fez alguns passeios ao lado do sertanejo, como andar a cavalo. Até o momento, o artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!