Carla Diaz ajuda em resgate de cães abandonados ao lado do namorado: ‘Sete vidinhas salvas’

Carla DIaz resgata filhotes com novo namorado
Casal mostrou trechos do resgate nas redes sociais (Reprodução/felipebecari/Instagram)

A atriz e ex-BBB Carla Diaz, que assumiu recentemente o namoro com o vereador Felipe Becari (PSD/SP), voltou a aparecer ao lado do namorado durante uma ação com animais resgatados. Carla e Felipe, que defende políticas relacionadas aos direitos dos animais, compartilharam, nesse domingo (9), o resgate de sete cães de rua na Zona Leste de São Paulo.

O casal posou para fotos com cinco filhotinhos salvos no resgate. O pedido de ajuda veio por meio do Instagram “Eu luto pelos animais”, fundado pelo próprio Felipe. O vereador postou um stories contando a situação dos cães.

Segundo ele, a família de cachorros estava abandonada e usava um carro como refúgio. Os moradores da rua pouco a pouco estavam saqueando o veículo e, com a chuva e o frio, os animais acabaram ficando expostos. No vídeo, é possível ver que os moradores da região estavam deixando comida e água para os cães.

‘Sete vidinhas salvas’

Ao receber a denúncia, o vereador foi ao resgate dos bichos acompanhado de Carla Diaz. Felipe compartilhou o processo pelos stories no Instagram e, nas publicações, é possível ver o estresse dos animais com a presença humana. “Foi um sucesso o resgate. Outros bebês já estão ‘nanando’, não são bobos, aquele que é melhor do que o meu”, comentou Felipe mostrando o filhote no colo de Carla. “Sete vidinhas salvas”, celebrou o parlamentar.

Os animais foram encaminhados para uma clínica veterinária e passaram por exames. Felipe também agradeceu nas redes a companhia da namorada durante todo o processo. “Agradecer a essa parceira que me acompanhou no resgate dos vira-latinhas”, escreveu junto à foto de Carla com os filhotes.

Edição: Giovanna Fávero
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!