Carreata celebra vitória de Juliette em Campina Grande, na Paraíba

Carreata Juliette Campina Grande Paraíba
Conterrâneos promoveram carreata na madrugada pela vitória de Juliette (Reprodução/@weslleybrunocg/Instagram)

Juliette, a campeã do BBB21, trouxe muito orgulho para a região do Nordeste, para o estado da Paraíba, mas, principalmente, para os seus conterrâneos de Campina Grande. Dezenas de veículos tomaram as ruas do município durante a madrugada desta quarta-feira (5), instantes após a divulgação do resultado. No resto do estado, paraibanos comemoraram a vitória com fogos de artifício, sinalizadores e muitos gritos pela janela.

Para celebrar a vitória, os campinense convocaram uma carreata para depois do programa, visto que o triunfo da advogada já estava praticamente garantido. Juliette saiu com um total de 90,15% dos votos, além de 24 milhões de seguidores na rede social. De ontem (4) para hoje, esse número já subiu para 26 milhões. Ela também ganhou R$ 1,5 milhão e mais de R$ 40 mil em prêmios.

Em João Pessoa, a capital do estado e cidade onde Juliette mora, houve fogos e muitas comemorações após a divulgação do resultado, assim como em outros municípios do estado e do país. O clima era de Virada do Ano e vitória da Seleção Brasileira.

Antes da final, municípios da Paraíba já estavam se preparando para a vitória com enfeites pela cidade. “Anoiteceu e a Paraíba já está se enfeitando, ansiosa. Arrocha, Juliette!”, escreveu uma conta de Campina Grande na rede social.

Juliette ainda ganhou comemorações para lá de inusitadas, como “dancinhas” com trajes e músicas típicos da região, assim como uma canção especial para a campeã, “Juliette”, do cantor e compositor Brenno Casagrande. “Campina Grande/Já ficou pequena pra você/Depois que ‘cê roubou/A cena lá no BBB”, diz a música.

Edição: Thiago Ricci

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!