Calhambeque bi-bi: Carro de luxo de Roberto Carlos enguiça por falta de gasolina e viraliza na web

carro-roberto-carlos-enguiçado
Carro de Roberto Carlos ficou enguiçado a caminho dos estúdios da Globo (Reprodução/@tracklist/Twitter)

O “Calhambeque, bi-bi” de Roberto Carlos parece não estar com toda a pompa assim, como o cantor diz em sua música gravada no ano de 1964. Brincadeiras à parte, o Rei ficou com seu carro de luxo enguiçado nas ruas do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (22), e o motivo foi falta de gasolina. As cenas do momento estão dando o que falar na web.

Segundo a Folha de S. Paulo, Roberto Carlos esqueceu de pedirem para abastecer seu carro, e não notou que o ponteiro de combustível indicava que o veículo já estava na reserva. Isso aconteceu porque o cantor não utilizava o Audi R8 Spyder há muitos meses.

Rei tem carro de apoio

Conforme é possível ver no vídeo que circula na internet, Roberto Carlos saiu de dentro do carro de luxo vermelho, seu Audi, e entrou em um veículo mais simples. “Sempre que ele sai, tem um carro de apoio com seguranças”, disse a assessoria do cantor.

“Ele passou para o carro dos seguranças que foi levá-lo até o estúdio, e depois foram resgatar o carro”, acrescentou a equipe. O artista de 80 anos estava no bairro Urca, a caminho dos estúdios da Globo para ensaiar o especial de fim de ano.

‘Não tá fácil nem para ele’

Os internautas aproveitaram a situação de Roberto Carlos para fazer piadas, ressaltando que o cantor é “gente como a gente”, e até comentando sobre o preço do combustível. O nome do artista chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (23).

“É, pessoal. Não tá fácil nem para o Roberto Carlos, imagina para a gente pagar R$ 7,50 o litro da gasolina”, disse um usuário. “Nem o Roberto Carlos tá tendo dinheiro para abastecer”, brincou uma outra pessoa.

Outro também lamentou: “A coisa tá feia; se até Roberto Carlos, ficou sem gasolina, e nós pobres mortais?”. Um quarto internauta apontou: “Mermão!! Se até o Roberto Carlos está sofrendo pane seca por conta desse aumento do combustível, imagina nóis do Uber?”. Confira a repercussão:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!