Casal ‘Maloka’ abre salão de beleza após deixar situação de rua em São Paulo

casal maloka
O antes e depois de Gabrielly Miguel e Douglas Martins, o casal Maloka (Reprodução/Instagram)

Um casal de Santos, em São Paulo, teve a vida transformada após viralizar nas redes sociais, o “casal Maloka”. Gabrielly Miguel e Douglas Martins ganharam seguidores mostrando a rotina como pessoas em situação de rua, condição a qual viveram por dois anos. Agora, cerca de um mês após alugarem uma casa, eles abriram o próprio salão de beleza.

O casal “Maloka”, como Gabrielly e Douglas ficaram conhecidos, passou por uma transformação estética. Eles ganharam lentes para corrigir os dentes e também passaram a se cuidar mais. Tudo a partir do engajamento e contato com os seguidores.

Ao g1, Gabrielly e Douglas concederam entrevista falando da trajetória deles, dos momentos em que estiveram em situação de rua e sobre o novo salão de beleza. Eles consideram o empreendimento uma conquista.

E foi, de novo, graças a uma vaquinha de seguidores que tudo se tornou possível. Eles pretendiam comprar móveis para a casa alugada em que moram. No entanto, um influenciador assumiu os móveis e eles usaram o dinheiro arrecadado para abrir o salão de beleza.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!