Lulaverso convida apoiadores para casamento de Lula e Janja, que terá ‘cobertura divertida’ no Instagram

Casamento de Lula e Janja será hoje (18) no final da tarde
Casamento de Lula e Janja será hoje (18) no final da tarde (Reprodção/lulaoficial/lulaverso/Telegram)

O casamento entre o pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela Silva, conhecida como “Janja”, ocorre nesta quarta (18). Para aplacar a curiosidade dos apoiadores do candidato, o Instagram oficial do petista fará a cobertura do evento. Por meio de mensagens no grupo do WhatsApp e Telegram, os organizadores avisam a todos que “seu convite chegou”.

“Hoje é o casamento de Lula e Janja. Nós, é claro, não deixaremos vocês perderem nada desse evento lindo! Então fiquem ligados em nosso Instagram a partir das 18h para acompanharem tudinho. Viva o Amor”, diz a mensagem que vem acompanhada de uma imagem representando um convite.

Reprodução/Lulaverso/Telegram

Alguns minutos após a postagem, os organizadores da página reiteraram que não haverá transmissões ao vivo, mas sim uma cobertura da entrada do evento. “Sabemos que está todo mundo ansioso e curioso com o casamento do ano! Só pra explicar bem explicadinho: NÃO HAVERÁ transmissão do casamento, hein?!? Faremos só uma cobertura divertida da entrada do evento”, explicaram.

O canal de comunicação já havia criado, nessa terça-feira (17), um filtro no Instagram para que os apoiadores tirassem uma “selfie no casamento”. Nele, Lula aparece no fundo com Janja vestida de noiva. “Quer participar do casamento do ano??? Então chega mais: agora você pode tirar uma selfie com esse casalzão lindo e mostrar para todos que esteve lá!”, diz a mensagem.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!