‘Casamento’ entre homem e panela de arroz elétrica diverte internautas

homem casa panela de arroz
Oi? Homem resolveu “casar” com panela de arroz elétrica (Reprodução/Anam/Facebook)

Você certamente já viu na internet, ou por aí, que muitas pessoas decidem casar consigo mesmas. Seja qual for o motivo, parece uma boa alternativa aos modelos tradicionais de relacionamento, em alguns casos. Mas, um homem que vive na Indonésia tem dado o que falar por casar-se com uma panela de arroz elétrica. E também pelo fato de que o “casamento” com o objeto durou pouco.

Khoirul Anam vive na cidade de Magelang e causou polvorosa ao publicar fotos do que seria a cerimônia de casamento com a panela de arroz elétrica. Nas imagens, o utensílio está coberto com um véu, enquanto o homem aparece com uma roupa tradicional branca e marrom.

Em uma postagem, Anam fez questão de ressaltar o que considera “qualidades” da companheira. Mas, não demorou muito para que a relação chegasse ao fim. Segundo ele, a panela de arroz elétrica não foi capaz de fazê-lo feliz e o romance chegou ao fim.

Embora a postagem pareça uma brincadeira, muita gente se identificou com a vontade de casar-se com utensílios domésticos. Outros, no entanto, criticaram a marca do eletrodoméstico dizendo que o homem deveria escolher melhor com “quem” se relaciona. É cada uma!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!