Caso Thiago Rodrigues: Ex-esposa responde ataques após indireta por assalto falso

Cris Dias e Thiago Rodrigues
Jornalista sugeriu que ator não paga regularmente a pensão (Reprodução/@crisdiass + euthiagorodrigues/Instagram)

A jornalista Cris Dias, ex-esposa do ator Thiago Rodrigues, respondeu a críticas que recebeu nas redes sociais após se pronunciar sobre o caso do “falso assalto” sofrido por ele. Ela sugeriu que as mulheres que a criticaram mandem o ator “pagar a pensão direitinho todo mês”.

A confusão começou quando, na madrugada desta segunda-feira (19), Cris Dias publicou uma indireta a respeito do caso Thiago Rodrigues, depois que a investigação da Polícia Civil descartou a versão de assalto e espancamento sustentada pelo ator.

“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, publicou a jornalista no Twitter. Parte dos internautas criticaram Cris Dias pela postagem, dizendo que ela “não superou” o fim do relacionamento.

Ela passou a rebater as críticas sugerindo que Thiago Rodrigues não paga regularmente a pensão devida para o filho dos dois, Gabriel, de 13 anos. A apresentadora ainda concordou com uma seguidora que afirmou que o divórcio foi “livramento” para ela e disse que só não consegue “se livrar da desorganização e irresponsabilidade” por causa do filho que tem com o ator.

Já nesta tarde, ela publicou mais um tuíte condenando os comentários negativos feitos por mulheres a respeito da conduta dela. “Me admira muito: mulheres machistas falando merda em looping por aqui”, começou.

“Migas, então peguem pra vocês e mandem pagar a pensão direitinho todo mês, tá?! Me ajudem a superar os boletos!”, completou Cris Dias.

Tuíte de Cris Dias
Jornalista rebateu críticas no Twitter (Reprodução/Twitter)

Caso Thiago Rodrigues

A investigação sobre as supostas agressões ao ator Thiago Rodrigues descartou a versão de assalto e espancamento. Imagens do circuito de segurança de um prédio, em frente ao local onde ele foi encontrado no chão, mostram que o artista de 42 anos, na realidade, caiu sozinho.

Nos últimos dias, Thiago tornou público que teria sido espancado na saída de um bar, no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 10. Ele teve ferimentos graves na cabeça e perdeu parte do couro cabeludo. Desde então, a Polícia Civil do estado investigava o caso.

Imagens de circuito de segurança (assista abaixo), acessadas pela TV Globo, fizeram os investigadores descartarem um suposto assalto. O ator aparece se apoiando em uma barraca de feira e se senta, por volta das 5h40. Momentos depois, ele cai no chão sozinho.

Versão de assalto

Desde que Thiago prestou depoimento, a delegada à frente do caso disse que não havia confirmação sobre a versão de que cinco homens agrediram o ator. A polícia já havia apurado que Thiago se envolveu em uma discussão com um casal, na festa Village, sendo retirado do evento pelos seguranças.

Sobre os ferimentos, Thiago disse que, na verdade, ele contou a uma amiga que “parecia que tinha apanhado de cinco homens”, mas que não se lembrava de nada.

Além do ferimento grave na cabeça, Thiago Rodrigues ainda machucou cotovelo e mão e passou por exame de corpo de delito.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!