Idosa reclama por não ouvir música favorita e ganha show particular de César Menotti e Fabiano

césar menotti fabiano
A atitude tem arrancado suspiros de dezenas de internautas desde que o vídeo caiu nas redes sociais da dupla (Reprodução/@cesarmenotti/Instagram)

Os sertanejos César Menotti e Fabiano viralizaram nas redes sociais nesta semana depois de atenderem o pedido de uma fã mais que especial. Indignada que a dupla não cantou sua música preferida durante um show, Dona Celina, como é carinhosamente chamada, foi até o camarim dos ídolos fazer a reivindicação.

Sem nem pensar duas vezes, a dupla então cantou só para ela a canção gospel “Tá Chorando Por Que?”, gravada na voz dos sertanejos em 2020. Pelas redes sociais, César Menotti compartilhou o emocionante momento nessa quinta-feira (11).

“Temos amor por cada fã. Não vemos multidão, cada pessoa é como se fosse uma plateia pra gente. Nesse show, Dona Celina ficou na frente do palco quando terminou recebemos ela no camarim”, começa o músico.

“Ela perguntou: Por que não cantaram ‘Tá Chorando Por Que’? Eu vim pra ouvir essa música. Se ela veio pra ouvir essa música ela vai ouvir, nem que seja a capela no camarim”, acrescentou. Veja o vídeo:

‘Humildes e carismáticos’

A atitude tem arrancado suspiros de dezenas de internautas desde que o vídeo caiu nas redes sociais da dupla. Pelos comentários da publicação, muitos fãs aproveitaram para declarar seu carinho e admiração pelos cantores.

“Emocionei demais aqui! Me veio minha mãezinha na lembrança… tantos louvores cantamos juntas… meu Deus que saudade doida me veio agora… Lindo demais”, comentou um seguidor do artista.

“Vocês são muito humildes e carismáticos. Me lembro que quando pedi para tirar uma foto com o Fabiano, na Exposição do Manga-larga marchador em BH, e ele me atendeu com a maior boa vontade. Obrigado!”, compartilhou outro fã da dupla.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!