VÍDEO: Casal de Sergipe viraliza ao fazer chá revelação em vaso sanitário

chá revelação vaso sanitário
O vídeo original já soma mais de 1,6 milhão de visualizações (Reprodução/TikTok/@jnene0484)

Que o chá revelação virou moda nos últimos anos a gente já sabe, mas a criatividade dos brasileiros parece não ter fim. Nesta semana, um casal de Sergipe resolveu inovar na hora de contar aos padrinhos que o bebê seria um menino: eles utilizaram um vaso sanitário para o chá revelação, e o vídeo viraliza na web.

A postagem original já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações no TikTok e já foi compartilhada por diversas páginas de humor nas redes (assista abaixo). Em conversa com o BHAZ, o pai do bebê, José Teixeira, afirmou que a ideia “diferente” surgiu enquanto ele navegava por uma rede social.

“O normal é fazer as bombinhas, chutar bola, soltar fumacinha, né? Mas eu e minha esposa Ana Marcela queríamos algo mais diferente, para não imitar os outros. Encontrei a ideia no Instagram e ela amou. Nossa família também”, afirma José, que trabalha como gari.

A família mora em Santo Amaro das Brotas, em Sergipe. O bebê, que vai se chamar Rhavy Dominick, deve nascer no início de julho deste ano.

O chá revelação

Mas como funcionou a “engenhoca” que mudou a cor da água do vaso para o chá revelação? José responde: “Abri a descarga, coloquei um corante comestível e testei para ver se a água ficava azul, mas não ficou de primeira. Precisei ir ao mercadinho e comprei outro corante, aí deu certo depois”.

Teixeira postou o vídeo no TikTok na manhã seguinte à gravação feita para os padrinhos do bebê, Suelen e Elísio. “Eu não imaginei que ia repercutir tanto. Após algumas horas, as visualizações começaram a aumentar. Do nada, estava com 2 mil, e já fiquei assustado. Achei que iria parar por aí, porque sempre posto vídeos lá e não chegam a esse número de acessos”, relembra. 

Mas o pai do Rhavy parou de acompanhar as atualizações do e foi avisado do “hit” só depois. “Minha comadre me mandou mensagem no WhatsApp, perguntando se eu já tinha visto a quantidade de visualizações no TikTok. Quando fui olhar, já tinha 1,5 milhão”.

Porém, a repercussão não foi inteiramente positiva. Além de felicitações, o casal também se deparou com críticas, mas tentou não se abalar. “Vimos comentários maldosos, né? Mas a gente vai lidando, sempre tem os bons e os ruins. Para prosseguir, a gente tem que conviver com as pessoas construtoras e as que te colocam para baixo”, conclui.

Ana Marcela e José Teixeira, os pais do Rhavy (Arquivo pessoal)
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!