Claudia Raia pede desculpas por expor intimidade de Marisa Monte com Alexandre Frota, que a responde

Claudia Raia desculpou-se em seu stories do Instagram
Claudia Raia desculpou-se em seu stories do Instagram (Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Claudia Raia postou um vídeo em seu stories se desculpando pelo comentário que fez sobre a vida de Marisa Monte no programa “Saia Justa”, do GNT. Durante a conversa, a artista acabou expondo a vida íntima da cantora, ao comentar que Marisa perdeu a virgindade com Alexandre Frota, deputado federal pelo PSDB.

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, disse Cláudia em seus stories.

Durante a conversa no “Saia Justa”, a atriz ficou incomodada por falarem de seu casamento passado com o deputado e, ao comentar que não foi a única a ter relações com o político, que na época era ator, acabou expondo Marisa Monte.

Cláudia Raia argumentava que não aguentava mais ser associada a Alexandre Frota como se fosse a única a já ter se relacionando ele, quando ele também se envolveu com outras personalidades famosas. A atriz ficou casada com o deputado por cinco anos, já Marisa Monte, namorou o político na década de 1980.

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, disse.

‘Ainda não esqueceu’

Após a fala de Cláudia Raia, Alexandre Frota se pronunciou em seus stories e lamentou o fato de a artista “ainda não esquecê-lo”. O político afirma que foi um erro o comentário íntimo realizado sobre Marisa Monte. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, começou.

Frota também condenou a atitude das apresentadoras do programa por rirem da situação. “Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, finalizou.

Nas redes sociais, internautas também criticaram a atitude da atriz. “Imagina ser super discreta igual à Marisa Monte pra do nada vir a Cláudia Raia e explanar que você perdeu a virgindade com Alexandre Frota”, comentou uma usuária do Twitter.

“Eu achei babaquice e escrotice da parte Cláudia Raia, revelar que a Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota, não achei engraçado não!! Acho que esse tipo de coisa, ninguém tem o direito de expor não, ainda mais sem a permissão da pessoa!!”, disse outra.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários