Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: ‘Volta, eu te amo muito’

Claudia declarou-se em forma de vídeo nas redes socais
Claudia declarou-se em forma de vídeo nas redes socais (Reprodução/Atriz Claudia Rodrigues/Instagram)

A atriz Claudia Rodrigues postou um vídeo nas redes sociais se declarando para a ex-empresária dela, Adriane Bonato, e a pediu em casamento. No vídeo publicado nesta terça-feira (7), a artista contou intimidades e afirmou que a parceria de 10 anos entre as duas trouxe de volta para ela a “vontade de viver”.

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, escreveu Claudia na legenda da postagem.

Na publicação, a humorista declara-se para a ex-colega e explica que ficou triste sem a companhia da mulher. “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, completou.

Fim da parceria

A parceria comercial entre as duas terminou em março e, desde então, Cláudia sente a falta de Adriana no dia a dia. “Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos, e Deus me deu um anjo da guarda que há dez anos cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Mas o que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida”, diz.

Cláudia afirma que nunca foi tão feliz e que nunca sentiu o que sente por Adriane por nenhum outro homem. Ela ainda relembra que sabe que Dri é o amor da vida dela desde que esteve em coma e acordou com a mulher rezando por sua vida a seu lado.

“Não estou preocupada pelo que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado da pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, finaliza.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!