Clima de romance: Eduardo Costa e Nadja Pessoa estão juntos

nadja-pessoa-eduardo-costa
Segundo Leo Dias, Nadja estaria viajando para a casa do cantor com frequência (Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Eduardo Costa e a influenciadora Nadja Pessoa estão juntos, segundo informações divulgadas hoje (20) pelo colunista Leo Dias. A ex-participante do reality “A Fazenda” tem viajado para a casa do músico. Eduardo e Nadja ainda não assumiram o suposto romance publicamente.

De acordo com Leo Dias, Nadja Pessoa tem viajado para a casa de Eduardo Costa, e passa semanas por lá. O romance teria começado há poucos meses. Para o colunista, Nadja negou a existência de um relacionamento sério: “Não estamos namorando”. Apesar disso, Leo Dias garante que o casal “está junto, sim”.

Nadja Pessoa está solteira desde que divorciou-se do cantor Vinícius D’Black. O casal havia participado do reality “Power Couple”, em 2018, e separaram-se neste ano de 2020. O término não aconteceu de forma tranquila, e corre na justiça. Segundo a influenciadora, ela e D’Black passaram por dificuldades financeiras quando estavam juntos.

“Quando eu o conheci, ele estava falido. O telefone só tocava para cobranças de dívidas. Até a família tinha virado as costas para ele. E eu ali com ele. Os dois trabalhando, ralando muito. Ele era muito frustrado por ter uma música estourada e não fazer show”, relatou Nadja.

Eduardo manda indireta para ex

O cantor viveu um relacionamento conturbado com Victória Villarim, de 2016 a 2019, em que acabaram noivando no ano de 2018. A bailarina participou do reality “A Fazenda” na edição deste ano, e Eduardo acabou mandando umas indiretas. Em Outubro, quando a ex-peoa foi para a “roça” do programa, Eduardo Costa fez uma publicação que os fãs prontamente entenderam que tratava-se de uma indireta. (Relembre aqui).

“Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio ‘erva venenosa’; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era”, escreveu Eduardo Costa na legenda do post.

Comentários como “Para quem sabe ler um pingo é letra” foram feitos pelos seguidores de Eduardo Costa. “Aplaudi de pé, entendedores entenderão”, escreveu uma internauta. O cantor deletou a publicação de sua página no Instagram.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!