Climão entre Jade e Arthur, homenagem a Rodrigo e tretas marcam ‘lavação de roupa suja’ pós-BBB

arthur jade rodrigo
Programa pós-BBB teve tretas e homenagem a Rodrigo Mussi (Reprodução/Multishow)

Os ex-confinados do Big Brother Brasil 22 se reuniram na noite de ontem (27) para uma “lavação de roupa suja”, ao vivo, no Multishow. Durante o encontro comandado por Ana Clara e Bruno de Luca, teve climão entre Jade Picon e Arthur Aguiar, Larissa Tomásia passou mal e precisou deixar a gravação e outras tretas entre os ex-participantes. Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro e está internado, também foi lembrado.

Um dos destaques da noite foi o esperado reencontro entre a influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar, vencedor desta edição. Os dois foram rivais dentro do jogo, mas garantem que os atritos terminaram na hora que o programa acabou. Arthur ainda creditou parte da conquista do prêmio à influenciadora digital.

“Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela”. começou o ator.

Bandeira branca

Enquanto o campeão do BBB 22 falava, Jade apenas observava logo atrás. “Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte. Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro”, completou o ex-brother.

“Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo”, disse Arthur. Bruno de Luca disparou logo após: “Senti que uma bandeira branca foi levantada”, se dirigindo à Jade. “Duas [bandeiras], com certeza”, completou a influencer.

Larissa passa mal

No decorrer do programa, Larissa Tomásia precisou deixar as gravações após se sentir mal. Pouco tempo depois, ela voltou ao palco e foi questionada por Bruno de Luca e Ana Clara se estava bem. “Sim, me recuperando”, disse a ex-sister. Ela falou que não sabe o que aconteceu, mas acreditava ter sido algo que comeu.

‘Não vale nada’

O campeão do BBB 22 seguiu como alvo dos ex-participantes durante o programa do Multishow. Bárbara Heck, a quarta eliminada do reality, foi perguntada sobre Arthur Aguiar. Sem nenhum constrangimento, ela disparou: “Não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, disse a ex-sister arrancando risadas dos outros participantes.

Rodrigo ganha homenagem

Em determinado momento do programa, Ana Clara lembrou do ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro e, em recuperação, não pode participar do programa de ontem. “Estamos com esse time super especial do BBB 22, mas está faltando gente aqui”, disse a apresentador. “Quem? Rodrigo, Rodrigo, Rodrigo!”, disparou Bruno de Luca puxando coro com o nome do ex-brother junto aos outros ex-participantes.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!