Climão na Globo: Esta jornalista perdeu a paciência após ser interrompida pelo colega

Reprodução/YouTube

A jornalista Cristiane Dias perdeu a paciência com o colega William Waack durante a edição do Jornal da Globo, na madrugada desta quinta-feira (18). O noticiário era exibido ao vivo quando os dois se desentenderam. O climão entre a dupla não passou despercebido entre os internautas e se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele [William] me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse Cristiane após ser ignorada logo no começo do jornal. Quando deu início a uma fala sobre vôlei, a jornalista foi interrompida. Ao ser cortada com a pergunta “Vamos falar de vôlei?”, ela rebateu o colega ironicamente sem pensar duas vezes: “Quer continuar?”. William respondeu que “não” e fechou a cara prontamente.

Já no fim da edição, William provocou Cristiane ao perguntar o que ele achava sobre ginástica olímpica nas Olimpíadas. “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”, respondeu ela em tom nada amigável.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!