Cobra é flagrada saindo de vaso sanitário de parque e vídeo viraliza

cobra vaso sanitário banheiro
Cobra assustou visitante de parque em Cingapura (Reprodução/YouTube)

Uma cobra foi flagrada saindo de um vaso sanitário na cidade-estado de Cingapura, no Sudeste Asiático, nesta semana. De acordo com a pessoa que fez o compartilhamento, as imagens foram gravadas no parque Pasir Ris. O vídeo viralizou nas redes sociais e despertou pavor nas pessoas. As informações são do The Sun.

A filmagem mostra uma grande cobra de coloração preta dentro do vaso sanitário antes de recuar para baixo na curva em formato de U. O vídeo foi compartilhado em um grupo do Facebook, onde foi visto quase 100 mil vezes, com dezenas de residentes locais comentando sua preocupação.

Nos comentários, uma pessoa escreveu: “Oh meu Deus! Eu não irei mais aos banheiros do parque”. Outro relatou que acha a situação aterrorizante. “Eu não sei o que faria, acho que só correria mesmo”. Um outro internauta alertou sobre o perigo. “Imagina você indo fazer suas necessidades, sossegado, e esse bicho pica você bem nas regiões… credo”.

O vice-presidente-executivo da Sociedade de Pesquisa e Educação Animal Concerns (Acres), Kalai Vanan, disse à imprensa local que as pessoas não devem se preocupar com o incidente. “Pedimos que o público permaneça calmo em tais situações e dê ao animal espaço e tempo para que ele saia, pois de outra forma será difícil libertá-lo”, disse ele. O funcionário acrescentou que não é incomum que cobras cheguem aos canos de esgoto, mas as pessoas devem manter a calma e ligar para a linha de ajuda.

Outra cobra em banheiro

Uma cobra píton, de 4 metros, foi flagrada saindo de dentro do banheiro de um apartamento em Bangkok, na Tailândia, em meados de agosto. O morador do local gravou o momento de apreensão no qual o réptil saía pela janela, passando pela varanda e descendo do prédio.

A enorme cobra emergiu da pequena abertura no canto da sala e se moveu pela varanda. O morador, identificado apenas como Narin, ficou chocado e registrou o réptil enquanto ele deslizava pela lateral do bloco de apartamentos do quarto andar para o segundo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e capturou a serpente enquanto ela tentava entrar em um dos quartos. O animal foi levado para o lado de fora do prédio, onde a equipe o mediu.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!