Com brasileira no elenco, nova versão de Rebelde já está disponível na Netflix

elenco-reboot-rebelde
Elenco de reboot da novela Rebelde, já disponível na Netflix (Reprodução/@soyrebeldenetflix/Instagram)

A nova versão de “Rebelde”, uma das novelas de maior sucesso da última década, já está disponível na plataforma Netflix Brasil, nesta quarta-feira (5). A trama terá a mesma ambientação da original, mas contará com novos alunos. Assim, o público verá aventuras inéditas na Elite Way School.

Uma outra novidade do novo “Rebelde” é a presença de uma atriz brasileira no elenco. Gigi Grigio, de 23 anos, dá vida à personagem Emilia, uma bolsista do Brasil da Elite Way School. A artista é conhecida pelos trabalhos nas novelas “Chiquititas” e “Malhação”, e na série “As Five”.

Para anunciar a chegada da série à plataforma, a Netflix Brasil juntou Gigi Grigio e Sophia Abrahão, que interpretou Alice na versão brasileira de Rebelde (2011), para um vídeo divertido. Nele, as duas vestiram o uniforme das escolas que ambientam as versões de cada um, e no fim simbolizaram a união das gerações.

Gigi agradece

Gigi também registrou, no Instagram, a felicidade dela com o início da novela. “Minha Emília. Não consigo acreditar que já tá na hora de todos te conhecerem. Obrigada por me ensinar tanto sobre amor, sobre vencer meus medos, por mudar minha vida! Te amo!”, escreveu a atriz. Confira:

Os fãs também podem ficar felizes com o fato de que Rebelde terá uma das personagens originais da novela, a Celina. Interpretada por Estefania Villarreal, a personagem se mostra mais madura e assume a direção da Elite Way School.

Sinopse de Rebelde

Na sinopse do reboot de Rebelde, a Netflix indica: “A mesma escola, uma mesma geração de rebeldes. Esta série é uma releitura da novela argentina, criada por Cris Morena, e também da versão mexicana”. Ao todo, são oito episódios com a classificação indicativa de 16 anos. Confira o trailer:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!