Comercial de bebê com síndrome de Down viraliza e faz uma bela homenagem ao Dia das Mães

Reprodução/YouTube

O Dia das Mães está próximo e a Johnson & Johnson fez um comercial diferente. O vídeo mostra um bebê com síndrome de Down como astro da campanha. A propaganda já possui mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois dias.

A marca da campanha é a diversidade, a inclusão. A empresa quer mostrar que todos os bebês podem ser um “bebê Johnson’s”. Com uma trilha sonora instrumental, o vídeo começa mostrando partes do corpo da criança, os pés, os braços, os olhos, até revelar o rosto.

É um comercial emocionante, que gerou diversos comentários positivos nas redes sociais da empresa. O bebê escolhido para a ação publicitária foi o pequeno Lucca, portador da síndrome de Down. No final do vídeo, uma mensagem: Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê Johnson’s”.

Assista ao comercial na íntegra:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!