Confinados do BBB caem no choro ao descobrir início da vacinação

bbb vacina covid
Participantes do BBB se emocionaram ao serem informados sobre início da vacinação (Reprodução/Globoplay)

Os participantes do Big Brother Brasil 21 se emocionaram ao descobrir que a vacinação contra a Covid-19 teve início em todo o planeta. A líder Juliette foi chamada na despensa para ler um recado, na manhã de hoje (28), e não conteve as lágrimas. Todos os participantes vestiram uma camisa com os dizeres “Vacina, sim”, uma campanha da TV Globo e outros veículos a favor da vacinação.

No momento em que Juliette termina de ler as informações do anúncio, todos comemoram bastante com palmas, choro e gritaria. “Que cachorrada!”, disse Gilberto, com muita energia. Camilla de Lucas mostrou curiosidade e perguntou: “Será que é a do Butantan?”.

Juliette fez um discurso emocionado em homenagem às vítimas da Covid-19. “Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. A todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas, a todas as pessoas que lutaram e venceram. Ao meu tio, a mãe de Camilla e à mãe de todo mundo, pai de todo mundo, irmão, amigo. A gente conseguiu”, disse a última líder do BBB.

Na sequência, Camilla lembrou dos profissionais envolvidos. “Todas as pessoas que nesta pandemia trabalharam buscando uma cura e finalmente conseguiram. Vamos aplaudir os pesquisadores”. Gilberto, que é doutorando em economia, também fala sobre o momento. “Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil. Muitas pessoas fazem ser ser valorizado. A pesquisa é válida, honrada, e a pesquisa merece”.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o anúncio lido por Juliette e comentaram sobre a vacinação no Brasil. “Podiam ter falado que Dona Fátima [mãe de Juliette] já está vacinada! Mas já deve ter dado um conforto muito grande pra eles lá dentro”, disse uma pessoa.

Outro internauta lembrou que ainda estamos caminhando a passos lentos. “Ainda bem que não deram muitos detalhes de como tá indo essa vacinação…”. “Amei a emoção da Ju. Uma pena que a vacinação não está como eles pensam! Pais vivendo a maior crise sanitária da história”, comentou outro.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!