‘Considero sabotagem’, diz Evaristo Costa sobre demissão da CNN Brasil

Evaristo Costa Londres
Ex-apresentador do CNN Séries Originais ficou sabendo que o programa não estava mais na grade ao ver chamada da programação no ar (Reprodução/Instagram)

O jornalista Evaristo Costa ainda não engoliu direito o fato de ter sido demitido de forma extremamente deselegante, segundo ele, da CNN Brasil. O ex-apresentador do CNN Séries Originais ficou sabendo que o programa não estava mais na grade ao ver uma chamada da programação no ar, semana passada, enquanto ainda estava de férias.

À Folha de São Paulo, o comunicador revelou que, quando foi questionar o que tinha acontecido, soube que estava tendo o contrato encerrado com mais de um ano de antecedência. “Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude desrespeitosa foram eles mesmos”, desabafou o apresentador.

O ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, afirmou ainda que a emissora tentou convencê-lo a anunciar a rescisão do contrato como sendo uma decisão mútua. “Durante as tentativas de negociação, eles insistiram várias vezes para que eu anunciasse de forma conjunta à imprensa que foi um distrato de comum acordo e, claro, não aceitei a mentira. Chegaram até a me enviar o texto que queriam divulgar. Optei pela verdade”, contou. “Faltavam 15 meses ainda quando fui surpreendido. Não foi em comum acordo. A CNN foi totalmente despreparada”, ressaltou.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!