Convertido ao cristianismo, Thomaz Costa faz vídeo jogando maconha fora: ‘Eu estava perdido’

thomaz costa
Na legenda do post, Thomaz cita um versículo bíblico que fala sobre renovação (Reprodução/@thocostaoficial/Instagram)

O ator e participante do reality show “Ilha Record”, Thomaz Costa, resolveu compartilhar um momento importante da sua vida com os seus seguidores no Instagram. Convertido ao cristianismo, o jovem de 21 anos publicou um vídeo nessa quarta-feira (8) em que joga um pacote de maconha no vaso sanitário, como forma de provar que ele abandonou o vício. Na legenda, Thomaz cita um versículo bíblico que fala sobre renovação.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE”, escreveu.  

Na ferramenta de Stories, o ator compartilhou uma mensagem que sua mãe lhe mandou quando soube da notícia, dizendo que esse é o dia mais feliz da vida dela. “Minha mãe chorava por isso todos os dias e hoje eu dou alegria pra ela… agora eu te pergunto, ainda existe alguma dúvida de qual é o caminho certo?”, disse Thomaz Costa.

Desapontado, o ator também compartilhou na sequência alguns comentários de pessoas que o acusaram de “desperdiçar” a droga. “Eu posso ver como o mundo está perdido, como eu estava perdido todo esse tempo. Eu vou orar por vocês!”, disse. Veja a publicação:

Pregando no avião

Ainda nessa quarta-feira, Thomaz Costa compartilhou mais um episódio da sua nova vida como cristão. Em um vídeo, ele aparece evangelizando dentro de um avião e pede para que os demais passageiros presentes no voo reflitam sobre a oportunidade de estarem vivos.

“Ontem eu estava prestes a entrar no avião e o Espírito Santo ministrou no meu coração para eu evangelizar naquele avião… e eu pensei… como vou fazer isso? O que vou fazer com a minha timidez ? Então Jesus me disse: ‘lembra do IGTV falando sobre os traumas? E de lá vinha a timidez? Então, você é livre, vá e faça por mim’ e assim foi feito! Por Ele e para Ele”, escreveu o ator.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!