Após música para Wanessa Camargo, Dado Dolabella aciona justiça

dado dolabella processo
Após repercussões da música que Dado Dolabella fez para Wanessa Camargo, o ator decidiu entrar com uma ação na justiça (Redes Sociais)

Enquanto Wanessa Camargo participa do BBB 24, Dado Dolabella tem aparecido nas redes sociais e prestando homenagens como a música que fez para a esposa. Mas, após as repercussões e mensagens de alguns usuários, nessa quinta-feira (1º) o ator afirmou que acionou a justiça.

Na internet, Dado disse que teve conhecimento de várias publicações com acusações “extremamente difamatórias e caluniosas”.

Ele garante que as postagens partiram depois de uma pessoa que incita usuários da internet a chamá-lo de criminoso. Depois disso, o ator entrou com um processo na justiça.

“O juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem. Essa decisão se refere a apenas uma das ações ingressadas. Aguardando as demais decisões”, diz.

Ainda na publicação, Dolabella enfatiza que “mídias e redes sociais não são terra sem lei. Quem propagou ou seguir propagando as mentiras e acusações difamatórias vai ter que responder à justiça”.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!