Dançarino de brega-funk Jadson Neiff morre aos 22 anos

Jadson fazia parte do grupo Os Neiffs
Jadson fazia parte do grupo Os Neiffs (Reprodução/thiagogravacoesn1/Instagram)

O dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido nas redes sociais como Jadson Neiff, morreu no Recife nesta quarta-feira (29). O jovem de 22 anos foi vítima de um acidente de moto junto com a namorada, Dayana Araújo, na BR-232. Ambos foram socorridos e estavam internados no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão.

Jadson era membro do grupo de brega-funk Os Neiffs, que fazia sucesso nas redes com mais de 850 mil seguidores. Ele e a namorada somavam juntos quase 1 milhão em suas redes e possuem uma filha bebê. Ao g1, o empresário do grupo, Thiago Gravações, a esposa do dançarino teve apenas um ferimento no pé e está bem. Segundo Thiago, os dois voltavam de uma festa e não conseguiram desviar de um buraco.

Com a divulgação da morte do artista, colegas de profissão lamentaram a perda nas redes sociais. “Hoje é um dia muito triste para todos que gostam do brega, perdemos um grande amigo e trabalhador do movimento”, escreveu o perfil Brega Bregoso.

Os parceiros de grupo de Jadson Neiff também lamentaram a morte do amigo. Aleeh Teletubbies e Anderson Neiff apareceram em seus stories desolados. Messias Neiff também postou um texto lamentando a morte do amigo.

“Não tenho palavra pra descrever a dor que eu sinto por ter pedido você irmão vou te amar pro resto da minha vida. Fica com papai do céu Jadson cuida de todos nós”, disse na publicação. Outros membros do grupo também postaram mensagens em homenagem ao artista. “Sem acreditar irmão eu te amo, fica com Deus cuida do seus aí de cima. ‘Respeita o preto’, escreveu Danilo Chatinho.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!