Datena tenta arrumar namorada para colega, mas acaba caindo em ‘gafe’

datena questiona sexualidade jornalista
O apresentador pareceu surpreso ao receber resposta do colega (Reprodução/TV Bandeirantes)

O apresentador José Luiz Datena deixou o jornalista Alex Sampaio em uma “saia justa” ao questionar a sexualidade do repórter. Antes de encerrar o programa Melhor da Tarde desta quarta (16), a apresentadora Catia Fonseca pediu que Datena, que havia entrado na transmissão, ajudasse Alex na busca por um novo amor.

Neste momento, Datena começa a perguntar sobre a vida pessoal do jornalista para, então, conseguir ajudá-lo. Nesse momento, Alex tenta deixar algumas “indiretas” sobre com quem gostaria de se relacionar, deixando subentendido que não queria que fosse com mulheres.

“Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também”, afirmou Alex.

‘Eu não sabia’

Datena ficou surpreso e questionou: “Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, perguntou Datena. Alex Sampaio respondeu de forma direta: “Gay. Totalmente homossexual”.

Em seguida, o jornalista publicou em suas redes sociais o vídeo com o bate-papo entre ele, o apresentador e Catia Fonseca. Com tom de humor, Alex disparou “viva o amor! Será que agora eu desencalho?”, brincou.

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!