Deborah Secco revela romance secreto com famosa e jornal aponta Maria Gadú

deborah secco maria gadu
Deborah Secco e Maria Gadú teriam vivido romance secreto (Reprodução/@dedesecco + @mariagadu/Instagram)

A atriz Deborah Secco revelou diversos fatos sobre sua vida amorosa em entrevista ao jornalista Léo Dias. Um deles foi um romance que viveu com outra mulher, também conhecida do grande público. A artista não citou nomes, contudo, o jornal Extra afirma que a pessoa misteriosa é a cantora Maria Gadú.

“Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, disse a atriz durante entrevista. Segundo o jornal carioca, ela viveu um romance com a cantora e o relacionamento nunca chegou a se tornar público. As duas eram solteiras na ocasião.

A famosa também contou de uma fase da sua vida em que era mais “danadinha”. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Deborah Secco ainda disse que já ajudou muitos ex com dinheiro. Em situações diferentes, ela chegou a dar um sítio e um estúdio de música para paixões do passado. Em relação ao casamento com Hugo Moura, ela afirma que os dois levam tudo com muita maturidade.

“Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas, se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!