Deolane conta que excluiu perfil de filha de 5 anos após menina pedir seguidores quando MC Kevin morreu

deolane poddelas
Deolane Bezerra participou do Poddelas, no YouTube (Reprodução/Poddelas/YouTube)

A advogada Deolane Bezerra contou que precisou excluir um vídeo feito pela filha após a morte de MC Kevin, em maio de 2021. A menina, que tinha 4 anos na época, pediu seguidores e curtidas dizendo que estava muito triste com a morte do cantor. A declaração aconteceu de forma descontraída para o podcast Poddelas, no YouTube, nessa terça-feira (31).

Durante a conversa, Deolane conta que menina tinha 5 anos quando o cantor morreu. “Ela fez um vídeo assim: ‘Oi, aqui é a Valentina. O Kevin faleceu e estou muito triste. Me sigam e dê like’. Eu falei, não gente, pelo amor de Deus”, disse a influenciadora entre risos.

Ela conta que a filha fez a postagem pelo TikTok. “Ela postou isso lá. Aí eu falei, essa menina não pode ter TikTok. Eu estou rindo, mas é de nervoso, quando eu vi aquele vídeo… Assim, eu relevei pois era uma criança de 5 anos. Se fosse um adulto, era horrível, o povo ia cancelar”.

“A menina de 5 anos já cancelada na internet? Você imagina como ia ser. Nem começou a carreira, e já ia ser cancelada. Pedindo seguidores em cima de uma tragédia que aconteceu. Aí eu vi que ela não poderia ter rede social, aí eu exclui. E eu vi depois!”, explica. Deolane ainda conta que a filha tem três celulares. “Dois ela perdeu e achou depois de um ano”.

Assista ao momento:

Repercussão

Nos comentários da publicação da página Gina Indelicada, que postou trecho do vídeo, as pessoas se divertiram com a história. A própria Deolane chegou a comentar: “Valentina só por Deus! Às vezes tenho medo dela!”.

“Eu vendo o desespero dela de mãe hahahah… Só quem é mãe vai entender hahaha”, disse uma internauta. Outra pessoa pediu cautela aos que criticavam. “Gente, parem de falar que aprendeu com a mãe.. É UMA CRIANÇA e ela como mãe fez o correto. Que saco, ninguém estava no lugar dela na morte e nem depois pra enfrentar tudo. As crianças hoje em dia estão cada vez mais adultas e difíceis de educar”.

Uma outra pessoa contou uma situação semelhante. “Não julgo, minha irmã postou uma foto sorrindo e com o símbolo de luto, quando meu tio morreu (ela tinha uns 10 anos)”, escreveu. “Criança assiste muitos vídeos que no final pedem like e para seguir, na cabecinha dela não foi nada de mais”, disse outra.

Assista na íntegra:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!