Desfecho: Turistas de BH reencontram mulher que dormiu no quarto deles

rafaella gama
Segundo a carioca Rafaella Gama, a porta do quarto estava aberta e ela entrou, pensando ser o da família (Reprodução/@rgamaaaa/Instagram)

Passado o “susto”, a trama envolvendo um quarto de hotel no Rio de Janeiro ganha capítulos leves – e divertidos. Após uma mulher desconhecida aparecer dormindo na cama de turistas belo-horizontinos, o acaso improvável se transformou em uma bela amizade.

Nesse domingo (15), o BHAZ conversou com o publicitário Eduardo Junio, um dos mineiros que encontraram a vendedora Rafaella Gama deitada em uma das camas de seu quarto. Agora, a reportagem bate um papo com a própria “intrusa” para entender como ela foi parar lá.

Ao BHAZ, a carioca de 22 anos narra que estava no hotel com a tia e a prima que, assim como ela, são de Niterói. As duas já estavam hospedadas, então ela chegou depois e as encontrou para irem juntas a um samba. Depois de “passar o dia bebendo”, Rafaella encontrou a porta do quarto aberta e pensou ser o dela.

‘Fiquei assustada e sem entender’

“Não lembro se elas entraram primeiro ou depois, mas fui em direção ao quarto que elas sempre ficavam. Quando botei a mão na maçaneta, a porta estava aberta. Entrei e, como vi duas pessoas dormindo com o rosto coberto, pensei que fossem elas”, recorda a jovem.

Rafaella conta que ficou assustada quando foi acordada pelos hóspedes e pelo funcionário do hotel. No entanto, ficou contente por ter sido acolhida tão bem pelos mineiros que, mais tarde, se tornariam seus amigos.

“Fiquei sem saber por que estavam me acordando, sem saber o que estava acontecendo. Estava bebendo desde cedo, só lembro que entrei no quarto, tomei banho e deitei. Mas eles me acolheram direitinho”.

‘Eles riram à beça da situação’

Quem acessa o TikTok do belo-horizontino Eduardo Junio, que publicou o registro viral, logo percebe que esse encontro inesperado rendeu frutos. Rafaella conta que os mineiros “riram à beça” da situação e que, passado o susto, se tornaram amigos.

“Em um primeiro momento, fiquei sem meu telefone, porque minha tia sumiu com ele. Quando me acordaram, desci e pedi pros funcionários verem se ela estava, porque não sabia realmente em que quarto estavam. Eles me falaram que ela não estava lá, então peguei um táxi de volta pra Niterói”, lembra.

Chegando em casa, onde vive com a mãe, a carioca explicou o ocorrido à própria tia. “Ela disse que ficou me procurando, gritou à beça comigo. E na hora eu realmente fiquei com medo, mas depois vi que eram pessoas de bem que se preocuparam comigo”, diz à reportagem.

Amizade interestadual

Rafaella explica que, depois de retornar à cidade natal, ela voltou ao hotel onde tudo aconteceu. Lá, encontrou-se com os novos amigos e eles gravaram diversos TikToks divertidos esclarecendo o ocorrido.

“Gente, e aí eu estava dormindo. Alguém me acordou, eu fingi a egípcia, voltei a dormir e daqui a pouco eu tô vendo mais gente. Eu falei ‘o que houve?’ Eu descalça, sem telefone”, brincou.

“Olá, gente, boa noite! Estou viva, estou bem, estou renovada. Então, foi um caos legal porque eu conheci pessoas maravilhosas. Agora já estou aqui com eles e espero que vocês tenham gostado desse mico do ano. Porque teve outros, mas esse foi difícil de superar”, disse se divertindo.

Ao lado da carioca, o mineiro Eduardo Junio disse que vai trazê-la para Belo Horizonte. E teve direito até a “recriar” a cena de quando Eduardo encontrou a carioca deitada na cama do meio.

Confira o registro abaixo:

@edujunio A cama oficial da Rafa Gama! 🤣 Acabou a historia gente, hahaha felizmente de forma alegre e um final feliz.. agora chamem a gente pra rolês e amizades, vamos cuidar de todos kkkk 💖🗣🫶🏻 #rj #viagem #hotel ♬ som original – Eduardo Júnio

Relembre o caso

A viagem de três amigos belo-horizontinos para o Rio de Janeiro (RJ) tomou um rumo inusitado na manhã desse domingo (14). É que uma pessoa desconhecida entrou no quarto do hotel em que eles estavam hospedados e dormiu em uma das camas.

A presença da mulher estranha só foi descoberta quando Eduardo Junio chegou ao local e se deparou com a desconhecida em sono profundo ao lado dos amigos. Jéssica e Eduardo pensaram que ela fosse uma amiga de Carlos, mas surpreendentemente ele não a conhecia (entenda mais aqui).

Eduardo Junio e os amigos Jéssica Milla e Carlos Martins são publicitários e estão em uma viagem a passeio no Rio. Os jovens estão hospedados no Hotel Pouso Real, na Lapa. No sábado (13), Edu e Carlos decidiram sair para uma balada, enquanto Jéssica ficou dormindo no quarto, que tem três camas.

Edu chegou a gravar um vídeo da situação, em que mostra a mulher dormindo na cama reservada para ele. O registro mostrando o momento inusitado está viralizando cada vez mais, e já chega a quase 2 milhões de visualizações. Confira o registro:

@edujunio ♬ som original – Eduardo Júnio
Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!