Conheça a dieta que fez a deputada Joice Hasselmann emagrecer 20 kg

deputada federal joice hasselmann
Dieta líquida, redução das porções e foco em proteínas contribuíram para o emagrecimento da parlamentar (Reprodução/joicehasselmannoficial/Instagram)

Por Bethânia Nunes

O novo visual da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) chamou atenção após ela compartilhar fotos com a barriga de fora, afirmando ter eliminado 20 kg em cerca de cinco meses. Em uma live no Instagram, ela contou que desenvolveu a própria dieta e revelou o passo a passo da trajetória até eliminar os quilos que a incomodavam.

“Sempre gostei de estudar alimentação, gosto de cozinhar e, lá atrás, treinava muito. Todo mundo que treina bastante sempre é acompanhado por profissionais dessa área fitness – de nutrição. Não sou uma expert, sou uma expert em mim, do que funciona para mim e conheço o básico para que possa montar uma dieta de maneira equilibrada”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo” ???. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada ?. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO. A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR. Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse ????! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA ? P.S : amanhã farei novo vídeo LIVE sobre minha dieta e reeducação alimentar.

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em

Os primeiros 40 dias do regime foram exclusivos com dieta líquida hiperproteica à base de caldos. A intenção era obter colágeno natural e garantir a firmeza da pele, sem precisar recorrer a complexos vitamínicos. Passado o período, Joice incluiu legumes, verduras e frutas ao cardápio diário por mais 40 dias. Não havia restrições, garantiu. “Usei inclusive aqueles que têm índice glicêmico alto, as batatas e tudo mais.”

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários