DJ Ivis pede que seguidores lhe desejem ‘boas ideias’ em volta às redes sociais

DJ Ivis óculos sol
DJ mostra indícios que quer voltar à música (Reprodução/@djivis/Instagram)

Após ser liberado da prisão em Fortaleza (CE), no dia 22 de outubro, o DJ Ivis voltou às redes sociais na semana passada. Hoje (11), pela primeira vez após sua volta, o músico publicou um “story” no seu perfil do Instagram. Ele postou a foto de um violão e pediu para que os seguidores lhe desejassem “boas ideias”.

Junto com a legenda, o DJ postou uma série de “emojis” de coração. No texto de retorno da semana passada, o músico tinha mencionado que iria “seguir” e “recomeçar a vida”. “Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei”, destacou. Ele ainda disse que gostaria que a filha dele se orgulhasse da transformação do pai e argumentou não vai poupar esforços para conseguir ser “uma pessoa melhor”.

‘Story’ da volta do DJ (Reprodução/@djivis/Instagram)

Volta às redes

Em seu primeiro pronunciamento, DJ Ivis disse que gostaria de recomeçar a vida. “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, começa, e ainda completa: “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente”.

O músico cita a importância de um acompanhamento profissional nesse período. “Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença”, escreveu.

Por fim, o músico cita a filha dele – que apareceu no colo da mãe em um dos vídeos da agressão (veja mais aqui).

Agressões

Os vídeos publicados no Instagram pela ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Gomes de Holanda, no dia 11 de julho, mostram o artista a agredindo com socos, chutes e tapas em diferentes ocasiões. Os registros teriam sido feitos na residência do então casal. Iverson de Souza Araújo confessou as agressões, mas, na época, alegou ser vítima de chantagem.

Os vídeos deixam explícito que DJ Ivis a agrediu mesmo quando a mulher estava cuidando da filha dos dois, a pequena Mel, com 9 meses na época.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!