TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Djonga e Malu Tamietti anunciam término do namoro: ‘Não especulem, não tentem achar respostas’

23/11/2022 às 17h02
Djonga e Malu
Artista pediu que os fãs não especulem sobre o motivo do rompimento (Reprodução/Redes sociais)

O rapper belo-horizontino Djonga e a produtora cultural Malu Tamietti anunciaram o fim do namoro nas redes sociais, nessa terça-feira (22). O artista pediu que os fãs não especulem sobre o motivo do rompimento, mas reforçou que só sente amor pela ex-namorada.

Malu foi a primeira a fazer o anúncio. “Chegamos ao fim. Te amo e te respeito pra sempre”, escreveu ela ao publicar uma foto do casal no Instagram. Hoje, a produtora desativou o perfil na rede social.

Story Malu
Malu Tamietti deixou o Instagram depois de anunciar o término (Reprodução/Instagram)

Djonga não mencionou diretamente o fim do relacionamento, mas também publicou uma mensagem no próprio perfil do Instagram. “Vocês sabem bem como eu sou com vida pessoal aqui… Mas como algumas coisas eu mesmo trouxe para vocês, não dá para fugir”, começou.

O rapper escreveu que acredita no amor e no carinho, e completou: “inclusive nos que se transformam, e por Malu só tenho amor”.

“Não especulem, não tentem achar respostas, até porque nada aqui é tão tradicional e normal. Não tentem achar que vão conseguir fazer mal para nós de alguma forma, a base é sólida”. O resto quem cuida é outro pessoal de outro departamento, que está acima das nuvens”, finalizou.

Story Djonga
Rapper pediu que fãs não façam especulações (Reprodução/Instagram)

Djonga e Malu têm uma filha juntos, Iolanda, a quem ele dedicou a música “Procuro Alguém”, do álbum “Histórias da Minha Área”.

Editado por: Roberth R Costa

Sofia Leão

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.
LinkedIn

Sofia Leão

Email: [email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.
LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ