Dudu Camargo compara feminicídio a ‘fora’ que levou de Maisa e é criticado nas redes

maisa dudu camargo
‘Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa’, disse ele ao lembrar o ‘fora’ (Reprodução/@maisa + @dudu_camargooficial/Instagram)

Uma declaração feita pelo apresentador Dudu Camargo durante o programa Primeiro Impacto, do SBT, virou alvo de polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (4). O jornalista noticiava o assassinato de uma jovem vítima de feminicídio no Ceará quando comparou o caso ao fato de não ter sido correspondido pela atriz Maisa Silva há alguns anos.

“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disse ele. A fala não pegou bem e, no Twitter, muitas pessoas se mostraram incomodadas com a fala de Dudu.

“Que comparação mais absurda!”, disse uma pessoa no Twitter. Esse cara é insuportável, que declaração foi essa?”, disse outro internauta, enquanto um terceiro comentou nas redes: Até hoje ele não esqueceu que a Maisa desprezou”. 

Até a publicação desta matéria, Dudu Camargo ainda não havia se retratado sobre a fala. Maisa também não comentou o caso até o momento.

‘Não tô aqui pra arrumar namorado’

Maisa Silva descartou qualquer possibilidade de se relacionar com Dudu Camargo em 2017, durante o Programa Silvio Santos. Na ocasião, os dois participaram do “Jogo das Três Pistas”, momento em que Silvio Santos sugeriu que a atriz começasse a namorar com o rapaz.

“Se for para isso eu posso ir embora, né? Eu não estou aqui para arrumar namorado. Isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessas. Eu estou aqui para jogar um jogo”, disse Maisa, na época. Apesar da negativa, Silvio continuou insistindo até que a então adolescente disse Dudu Camargo não “fazia o seu tipo”.

“Ele [Dudu] é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito, ninguém fala assim o tempo todo”, disse a atriz e apresentadora. Relembre abaixo:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!