Em ‘estreia’ na tela da Globo, Mion se emociona e comemora: ‘Não vou fingir costume’

Marcos Mion
Apresentador chorou ao relatar sonho em trabalhar na emissora (Reprodução/TV Globo)

Os últimos dias tem sido agitados para o apresentador Marcos Mion e para quem acompanha todos os detalhes que ele tem compartilhado sobre a mudança de emprego. E hoje (13) não foi diferente: ele apareceu pela primeira vez na grade da Rede Globo durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante sua participação, o novo contratado para substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão se emocionou e disse que “é um sonho realizado”.

“Que emoção enorme. Eu tomei um susto. Não consigo entender direito essas palavras, ainda estou me adaptando. É, realmente, um sonho realizado. Sonho é o que alimentamos constantemente no coração. Achei várias vezes que não era para mim e não iria acontecer”, disse o apresentador. Mion foi contratado e fará parte do time da Multishow e TV Globo, a partir do dia 4 de setembro.

“Passa um filme na minha cabeça de todos esses anos. Sou muito transparente. Ver as pessoas torcendo por mim é muito gratificante. Vale a pena ser honesto, acreditar em Deus e correr atrás do sonho”, disse chorando, ainda emocionado com a novidade.

‘Não vou fingir costume’

Mion ainda refletiu que é um privilégio poder realizar um sonho, e que nem todos conseguem alcançar seus objetivos, mesmo que queiram. “Ainda estou me adaptando internamente, não vou fingir costume, sou gente de verdade mesmo tendo 21 anos de carreira na televisão”, disse.

“Várias vezes achei que não era pra mim, que não ia acontecer e você tem que entender que a vida vai seguir que o sonho não vai ser realizado. Na verdade, muitos sonhos não se realizam, e a maioria das pessoas não conseguem viver a benção de realizar um sonho, mesmo que elas queiram”, continuou.

Desde que anunciou sua ida para a Rede Globo, Marcos Mion tem compartilhado com os seguidores sua emoção em retornar para a emissora. Pelo Twitter, ele reforçou que faz questão de demonstrar a alegria.

“Sou gente de verdade! Não vou ficar na soberba de “ah sim, eu sei que sou bom pra estar aqui e tudo normal”… Eu tô é SURTAAAAADO! Realizei o sonho da vida! Quer dizer, comecei a realizar! Ainda nem consigo falar “meu programa na Globo” ou “meu Caldeirão”, sabe? Maluco…”, disse.

Edição: Giovanna Fávero
Jordânia Andrade
Jordânia Andradejordania.andrade@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Comentários