Durante show, Gusttavo Lima nega paternidade de adolescente de 16 anos e rebate acusação: ‘Tem base?’

gusttavo lima
Moradora de São Paulo que abriu processo contra o cantor diz que eles se envolveram quando Gusttavo tinha 15 anos (Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima falou pela primeira vezes sobre a mais recente polêmica envolvendo seu nome. Durante um show na madrugada deste domingo (20), o artista rechaçou a possibilidade de ser pai de uma adolescente de 16 anos e ironizou o relato da farmacêutica que acionou a Justiça nesta semana para que o cantor reconhecesse a paternidade da jovem, filha dela.

Em imagens feitas pelo público do show, em Campo Grande (MS), Gusttavo aparece falando sobre o caso. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, ontem descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base?”, começou o cantor. Logo em seguida, ele ressaltou que esta é a versão da mãe da menina.

“Na época eu só tinha 15 anos e nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel… Cara, eu vou te contar um negócio”, continuou o artista, em meio aos risos e comentários da plateia no Estádio Morenão.

Por fim, o cantor voltou a insinuar que a acusação é falsa e disparou: “Eu ainda desisto disso, cara, você tá doido. Cara, não tem base não, o ser humano tá cada dia mais… Então vamos beber, que as coisas estão difíceis”.

Entenda o caso

A fala do artista aconteceu um dia depois de vir à tona um processo movido contra ele por uma farmacêutica de Franca, no interior de São Paulo. A mulher entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha, uma adolescente de 16 anos. Segundo a farmacêutica, ela engravidou do cantor após um encontro em setembro de 2004 – quando ele tinha 14 anos.

Conforme o Extra, a mulher afirma que eles se conheceram quando Gusttavo foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela. A mãe da adolescente contou que se encontrou com o artista após uma ligação dele e que, na época, acreditava ser mais nova do que ele.

Ainda segundo o portal, o processo foi protocolado no Fórum de Santos, onde a mulher vive com a filha atualmente, e corre sob segredo de Justiça.

O BHAZ tentou contato com a assessoria de Gusttavo Lima por meio de canais disponibilizados no site e aguarda retorno.

Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Editora do BHAZ desde julho de 2021 e repórter desde 2019. Graduada em jornalismo pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais). Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2021, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sebrae de Jornalismo também em 2021.

Comentários