Enfermeira que mostrou lingerie sob proteção contra a Covid-19 vira modelo

enfermeira lingerie modelo
Enfermeira que viralizou por todo o mundo se tornou modelo (Reprodução + @zasport/Instagram/Reprodução)

Por Rafael Campos

Nadia Zhukova, de 23 anos, se tornou conhecida no mundo inteiro por uma questão inusitada. Ela foi suspensa do hospital em que trabalhava como enfermeira por mostrar a própria lingerie sob uma roupa de proteção transparente enquanto cuidava de pacientes com Covid-19 (relembre aqui).

Enfermeira se tornou modelo de uma marca de roupas esportivas (@zasport/Instagram/Reprodução)

Agora, ela ganhou um novo emprego. A russa fez sua estreia como modelo de uma marca de roupas esportivas, segundo o The Sun. O caso aconteceu há cerca de um mês na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou. A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento contra o coronavírus do hospital.

Nadia viralizou quando trabalhava como enfermeira (@nadinzhuk/Instagram/Reprodução)

Segundo alegou a mulher, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, revelando o que havia por baixo. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto. Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

Zasport/Divulgação

Leia a reportagem original no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!