‘Arrascaeta!’: Entrevistado dá palpite sobre Brasil x Suíça e diverte internautas

arrascaeta
‘Não adianta: o flamenguista quer o uruguaio vestindo verde e amarelo’, brincou a repórter (Reprodução/@elladanidias/Twitter)

Após vencer a Sérvia por 2 a 0, a seleção brasileira enfrenta a Suíça na tarde desta segunda-feira (28). Além da expectativa, os memes não param de surgir. Na manhã de hoje, um torcedor carioca viralizou com um palpite divertido sobre a disputa. Ele jura que Arrascaeta é um reforço do Brasil na Copa.

Em entrevista à repórter Daniella Dias, do Bom Dia Rio, um jovem, identificado apenas como Matheus, divertiu a web. Questionado sobre quem faria um dos três gols nos quais ele aposta que o Brasil fará, soltou: “Arrascaeta!”.

Foi quando a repórter, imediatamente, lembrou que Giorgian de Arrascaeta, jogador do Flamengo, é aposta na Copa, sim, mas para a seleção do Uruguai.

“Se depender do Matheus, hoje o Brasil faz 3 a 0 em cima da Suíça… E com gols do >>>>Arrascaeta<<<<! Não adianta: o flamenguista quer o uruguaio vestindo verde e amarelo a todo custo!!”, brincou a própria repórter da Globo no Twitter.

‘Vai brotar no churrasquinho dele, Dani?’

Durante a entrevista, Matheus revelou que a animação para o jogo estava “lá em cima”. Ele afirmou que “embrazaria” e aproveitaria a transmissão da disputa com “churrasquinho e cervejinha gelada”. E convidou a jornalista para a resenha.

Nos comentários da publicação, tanto Daniella quanto o entrevistado receberam elogios. Um internauta escreveu que, “às 6h15 da manhã, o trabalhador tem licença poética pra errar nacionalidade de jogador”.

“Daniella, você entrará para o hall dos grandes repórteres desse país. Sempre trazendo entretenimento”, comentou um usuário.

“Mas tudo que eu queria era ’embrazar’ nesse churrasco em Piedade com o Matheus e procurando o Arrascaeta’, brincou outra pessoa.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!