Entrou casado e saiu ‘conhecendo’: Davi do BBB é questionado por fala sobre Mani no Mais Você

Davi é o campeão do BBB 24 (Reprodução/Instagram)

Campeão BBB 2024, Davi participou do Mais Você com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17). Uma das falas do brother, no entanto, causou dúvidas entre os fãs. Davi comentou sobre o relacionamento que tem com Mani Rêgo.

Durante o papo com o vencedor, Ana Maria Braga perguntou sobre o relacionamento de Davi com Mani. Ele respondeu que os dois estão juntos há um ano e seis meses, mas que ainda estão “se conhecendo”. “A gente está namorando, na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar. Acho que tudo tem um tempo”, comenta.

Na sequência, a apresentadora respondeu, brincalhona: “que conversa é essa? Tá querendo me enrolar a essa hora da manhã?”

A resposta também confundiu fãs do casal, que lembraram o fato de Mani se identificar como esposa do campeão do BBB durante todo o programa. Em participação no Encontro, também nesta quarta, ela comentou que Davi poderia ter entrado solteiro na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu sentei com ele e falei ‘você tem a possibilidade de entrar solteiro se assim você quiser’ e ele me respondeu ‘vou entrar casado e sair casado'”, relembrou.

A situação rendeu comentários nas redes sociais. Veja a repercussão:

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!